sexta-feira, 15 de junho de 2007

O Mundo estaria melhor!

Bush confessa: “se Sadam estivesse no poder, mundo hoje seria melhor”

O mais recente ato falho do destrambelhado usurpador, além de expor seu crime contra o Iraque, revela o estrago que a Resistência iraquiana faz diariamente contra sua campanha
Em comício na cidade de Janesville, no estado de Wisconsin, George W. Bush afirmou que “se Sadam Hussein estivesse no poder agora, o mundo seria melhor”, percebeu o que havia dito, e remendou do jeito que pôde: “seria pior, não melhor”.

Aí, a confissão já estava feita, através de um ato falho, que expõe a agressão cometida ao Iraque, a surra que o invasor vem tomando no país árabe e a idiotia de W. Bush.

Em suma, a verdade irrompeu por entre as mentiras que Bush diz diariamente sobre tudo, e em especial sobre o curso da guerra, e que utilizou para invadir o Iraque e assaltar seu petróleo para Rockefeller e outros bandidos.

Mentiras como a existência de armas de destruição em massa no Iraque de Sadam Hussein, “relações” com a Al Qaeda e que o presidente iraquiano seria uma ameaça ao mundo.

E, quando ficou patente que não havia armas de destruição em massa, de que a agressão era para “levar a democracia ao Iraque” e reconstruir o que ele próprio mandara destruir.

Mentiras sobre sua vida, como a de que teria cumprido, como devido, o serviço militar na Guarda Nacional, em fuga do Vietnã – apesar de ninguém na sua unidade se lembrar de o ter visto na época, e dos registros terem sumido.

Com tanta mentira, não é de estranhar que a verdade escape.

Noutra feita, Bush disse que “os nossos inimigos tramam diariamente contra os EUA.

Nós também”.


Seguramente, se Sadam estivesse no poder, isto é, se não houvesse ocorrido a guerra de Bush, o “mundo” estaria melhor para os EUA, que no lugar de uma pilhagem fácil e indolor do petróleo iraquiano, se vêem no atoleiro no Iraque, e cada vez pior, e mais fora de controle do invasor. Com as áreas libertadas se multiplicando, assim como as emboscadas ao agressor, os sacos negros com corpos de soldados abatidos pela Resistência.

Nem a Casa Branca estaria com uma conta de US$ 200 bilhões dos gastos de guerra, um saco sem fundo. Mas no fundo ele, um individualista doentio, não se importa com nada disso, nem com o mundo ou os EUA.

É que a Resistência está detonando com sua campanha eleitoral, sua reeleição – isso realmente o atinge.

Se ele não tivesse se metido na guerra e Sadam estivesse no poder, sua reeleição “estaria melhor”.


“SUCESSO CATASTRÓFICO”


Outro dia, Bush para dizer que estava tudo certo no Iraque, disse que a invasão era um “sucesso catastrófico” – como registrou atentamente o candidato democrata John Kerry.

Ou seja, confessou que anda vendo uma catástrofe se delineando no meio do seu “sucesso”.

Tamanha sucessão de atos falhos não é, naturalmente, devida à indigência mental do líder dos monopolistas ian-ques.

É certo que a idiotia de W. Bush impressiona; diz bem da situação em que o império se encontra o fato dessa casta precisar de tamanha nulidade para os representar.

As balas e granadas da Resistência ainda vão, provavelmente, provocar novas e indisfarçáveis erupções de realidade em meio às mentiras que Bush derrama.

ANTONIO PIMENTA
http://www.horadopovo.com.br/

Nenhum comentário: