sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

OS EUA NA HORA DA VERDADE.

Estamos vivendo uma nova época de hitler, sem hitler, mas com alguem que iguala: Bush.
Em uma analise fria, os militares norte-americanos, embora saibam que as armas estratégicas dos EUA não podem ser completamente destruidas pelos russos, sentem que estão em inferioridade, em face a aliança estratégica Russia/China.
Sabem também que a continuidade desta politica agressiva e expansionista, que visa submeter os povos do mundo pela força, pode isolar completamente os Estados Unidos, inclusive com o afastamento de seus titeres e lacaios europeus, a exemplo dos franceses e ingleses no periodo que antecedeu a segunda guerra mundial.
Atualmente a posição russa, é confortavél e a dos EUA em relação ao mundo desfavoravel, seguem os EUA os passos da alemanha nazista, quando pela mesma politica belicista, o mundo voltou-se contra ela.
Os EUA, são atualmente como ladrões de hotel, que vão forçando todas as portas, até que uma lhe seja favoravel e facil de entrar.
Sabem os EUA, que o caminho da força não tem volta, e no seu caso leva a catastrófe, que a exemplo do Iraque, embora tenha achado a porta aberta, encontrou o quarto com o seu dono, que reagiu.
Diferente da era hitler, seu clone ( Bush ) , não encontrou as nações despreparadas e isto esta saindo muito caro aos sonhos megalomaniacos do ditador yankee e hoje existe uma possibilidade de 70 % de uma guerra de grandes proporções, envolvendo os EUA, Russia, China e demais agregados.
UM FIM TRAGICO ?
Mesmo sendo uma importante potencia nuclear, os EUA estão tolhidos pela fraqueza interna,com as mesmas chances de um rato encurralado: se avança o gato pega, se recua as consequencias podem ser igualmente tragicas.
posted by Giovanik

Nenhum comentário: