quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

URÂNIO EMPOBRECIDO USADO PELOS INVASORES DO IRAQUE




Governos central e local nada fazem


Onde está a Lei, a Ordem, o Respeito aos DIREITOS HUMANOS?

E os criminosos serão punidos?

Quando?

Esse silêncio é CRIMINOSO!

Não podemos nos calar diante de um CRIME pois seremos cúmplices!!!

Vamos divulgar (embora não queiram) e exigir PUNIÇÃO aos Verdadeiros Criminosos e Terroristas que invadiram um País livre e soberano!

OUT OF IRAQ NOW!

Fora do Iraque agora(já)!


Aswat al-Iraq (Voices of Iraq)


Os níveis de radiação em certas zonas da província de Bassorá, no sul do Iraque, indicam que estão em perigo iminente milhares de habitantes locais que assim estariam muito mais atreitos a contrair cancros e malformações à nascença, segundo Khajak Vartanian, técnico de radiação ambiental na província.

“Nos últimos 4 anos, houve em Bassorá um aumento sem precedentes desses casos, e também de deficiências renais, doenças da pele, alergias, infertilidades e abortos recorrentes – aumento esse atribuído à poluição de urânio empobrecido”.


As autoridades pro-EUA simplesmente não ouvem as propostas de medidas para prevenir o desastre.




>>>Veja:Lições da Escuridão, 1992, de Werner Herzog.


Um comentário:

zilma disse...

sim , ha um silencio criminoso em tudo a comecar quando a casa de uma mulher e invadida , roubada e mesmo com testemunhas nehum homenzinho brasileiro que viu o crime tem coragem de ir na policia prestar depoimento , comeca por ai .Nao vou inocentar nehum Bush mas, nossa raca nao e melhor que a deles .Voces ja viram a covardia do ciclo do uranio no Brasil e a populacao de Caitite que sofre as consecuencias ? Procurem saber sobre a acao do Green peace nesta regiao da Bahia..Brasil pais de paz ou de hipocrisia e de falso moralismo ? Existe extradicao para bandido internacional neste pais ? ..entao, porque o Ronald Bigss nunca foi extraditado...antes de falar so dos outros olhemos para covardia e incentivo ao crime que nos rodeia....